16 agosto 2013

Especial para mim !

Oi gente !!


            Estou aqui para falar pra vocês, de algo muito especial, de muito valor na minha vida !
e vocês já sabem do que se trata né ?? srsr'
           Se você pensou nele(a) a pessoa que simplesmente te faz feliz, te ama, te escuta, é seu(a) amigo(a), seu companheiro(a) de todas as horas, pensou nele(a) não foi ? srsrs... é gente é meu namorado ! Esse carinha as vezes me irrita bastante, mais me ama e eu amo ele... E eu acredito que o amor é a maior riqueza que uma pessoa pode ter na vida. e ninguém pode roubar de você. Por isso que digo valorize o amor, por que o amor de verdade está se tornando difícil de encontrar.



Acesse o Artigo Original: http://uddesignerr.blogspot.com/2013/08/comentarios-do-facebook-no-blogger.html#ixzz2imfNcgSD

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.


Brenda Maiara 2013. Tecnologia do Blogger.

Pesquise

Faça Parte!

Passaram Aqui

Translate