20 fevereiro 2012

31 Maneiras de voçê se sentir mais sexy


31 maneiras de você se sentir mais sexy


   Muitas vezes nem é preciso uma grande transformação. Basta um truque rápido para você se sentir a mais poderosa e sensual das mulheres. Algumas de nossas leitoras toparam revelar aqui os infalíveis, irresistíveis, arrasadores. Confira!  

31 dicas de como se sentir mais sexy
1 “Se estou em um bar ou numa boate e fico interessada por um cara, começo a pensar em sexo e a fantasiar com meu alvo ou com um estranho. Parece que meu olhar ganha um ar provocante, e minha atitude demonstra poder e confiança. Ele logo se aproxima. Não tem erro!” – Heloísa Mendes, Salvador, BA

2 “Eu acho minhas pernas realmente lindas e sei que costumo chamar a atenção quando resolvo deixá-las de fora. Caso o plano seja seduzir todo mundo naquela noite, a minha produção é sempre a mesma: invisto numa saia bem curtinha e uma sandália com aquele salto altíssimo.” – Melissa da Costa, Brasília, DF

3 “Minha dica para a caça dar certo é substituir o hidratante por um óleo perfumado. Mas para não ficar lambuzada o segredo é passá-lo depois do banho, ainda molhada, e dar uma secada rápida com a toalha. Um paquera já chegou a dizer que meu corpo fica mais brilhante e apetitoso assim.” – Célia Pereira, Rio de Janeiro, RJ

4 “Coloquei uma meia fina com cinta-liga e minissaia e fui ao cinema com meu namorado. Ele passou a mão na minha perna e pirou quando percebeu o detalhe. Depois a transa foi o máximo. Todas as vezes que repito esse truque me sinto a mais gostosa do pedaço.” – Simone Corrêa, Rio de Janeiro, RJ

5 “Quando sei que a noite promete faço exercícios para o bumbum durante o dia. Sempre acho que depois disso ele fica mais atraente, empinado e durinho, perfeito para atrair todos os olhares. E pra arrematar, uso uma calça justésima, claro!” – Celina Mendes, Fortaleza, CE

6 “Quando a intenção é conquistar o mais gato da balada, faço uma depilação completa da virilha. Fico como se fosse uma garotinha virgem. Não importa que ninguém veja: ainda assim me sinto completamente irresistível!” – Renata Garcia, Rio de Janeiro, RJ

7 “Todas as vezes que paquero um cara e percebo que ele também está a fim, capricho no jogo da sedução: respiro fundo, ando bem devagar e me imagino a mais desejada das mulheres. Logo depois passo por ele e dou aquela viradinha pra trás. Basta nossos olhares se cruzarem para, no caminho de volta, o rapaz me parar. Isso sempre funciona.” – Aline Silveira, São Paulo, SP

8 “Se a idéia for arrasar não tem jeito de usar um sapato fechado. Adoro meus pés e os mantenho sempre muito bem cuidados e hidratados. Talvez seja por isso que acabo atraindo caras que têm esse fetiche. É simplesmente o máximo!” – Helena Almeida, Salvador, BA

9 “Acho perfeito quando a balada rola num fim de semana ensolarado. Aproveito pra ir à praia e dou aquela atualizada no bronzeado. Depois é só colocar uma frente-única e sair. Me sinto mais sexy quando tomo sol!” – Aline Camargo, Rio de Janeiro, RJ

10 “Tento parecer despretensiosa quando quero seduzir alguém. Visto jeans com microcalcinha por baixo e camiseta sem sutiã. Os homens gostam desse jeito de menininha safada.” – Deise Romero, São Paulo, SP

11 “Sexy para mim é ir a um programa chique e careta com uma roupa ultra-sofisticada, mas sem calcinha. Esse contraste é o máximo! Já usei esse truque com dois namorados e fiquei mais atraente do que nunca” – Valéria Rodrigues, Rio de Janeiro, RJ

12 “Comprei numa sex shop uns perfumes que diziam seduzir o sexo oposto e resolvi testá-los. Logo na primeira noite atraí homens interessantes. Não sei se os aromas despertam o lado animal masculino ou se me excitando passam essa mensagem a eles. O fato é que esse virou meu segredinho. A dica é dar uma borrifada nos locais estratégicos: entre os seios, no bumbum, na virilha e nas coxas.” – Rita Martins, Rio de Janeiro, RJ
13 “Antes de me jogar na noite, tomo um banho quentinho e passo um exfoliante no corpo inteiro para deixar a pele bem macia. Já recebi muitos elogios por causa disso.” – Tereza Calmon, Rio de Janeiro, RJ

14 “Pra ficar mais atraente, capricho no trato da pele. Aplico uma máscara refrescante ou clareadora para deixar o rosto com um ar jovial e saudável. Tiro um cochilo antes da balada e coloco nos olhos uma compressa de chá de camomila gelado. Aprendi com a minha mãe, que é linda, muito sensual e que sabe das coisas.” – Regina Almeida, São Paulo, SP


15 “Minha boca é carnuda à la Angelina Jolie. Quando quero ficar muito sexy, vario a cor do batom. É comum até comprar um tom novo antes da balada. Demoro horas escolhendo aquele que valorize ainda mais esse meu atributo. Aí na hora de sair é só pôr um sorriso nos lábios. Afinal, uma carinha feliz é sempre convidativa, né?” – Marcelle Dias, Rio de Janeiro, RJ

16 “Nos dias em que tenho aquele programa bacana, coloco as músicas que mais gosto, ensaio alguns movimentos que acho sensuais e provocantes e até experimento a roupa que pretendo usar pra ver como ela funciona na pista. Isso me deixa muito mais confiante!” – Simone Spinola, Rio de Janeiro, RJ

17 “Se a balada for daquelas especiais, costumo convidar algumas amigas pra um esquenta na minha casa, que inclui champanhe e morangos. Depois desse ritualzinho básico passo a me sentir a própria Julia Roberts em Uma Linda Mulher. Quer coisa mais poderosa do que essa?” – Estela Martins, Rio de Janeiro, RJ

18 “Sou tímida. Então quando estou num point de paquera fico imaginando que sou uma daquelas garotas bem oferecidas mesmo, que falam sem a menor cerimônia as coisas mais picantes para todos os homens que estão ao seu redor. Enquanto vou bebendo o meu drinque inspirada por esses pensamentos, um paquera sempre se aproxima. Acho que ele deve sacar que estou cheia de malícia.” – Ana Lúcia Cavalcanti, Rio de Janeiro, RJ

19 “Gosto de marcar todos os meus primeiros encontros em casas de shows bem intimistas. Como são lugares escuros, geralmente pra conversar é necessário ficar bem pertinho da outra pessoa. Se pegar aqueles bancos altos no bar, melhor ainda, porque a posição dos dois ali sentados favorece naturalmente algumas encostadas de coxa pra lá de excitantes. Não há homem neste mundo que não enlouqueça com essa situação. Tudo tem que ser bastante sutil para não ficar vulgar, claro. Engatei um namoro de três anos depois de uma jogada dessas.” – Viviane Teixeira, São Paulo, SP

20 “Não sei o porquê, mas acho o máximo quando quero me sentir mais sexy usar esmalte vermelho nas unhas das mãos ou dos pés. Detalhe: elas devem estar curtas pra passar uma imagem safada e despretensiosa!” – Milena Rodrigues, São Paulo, SP

21 “Já investi muito naquela cruzada de perna da Sharon Stone em Instinto Selvagem pra incrementar uma paquera. Ela é especialmente eficiente quando estou em um barzinho e começa a rolar uma troca de olhares. O movimento é uma deixa para o cara se aproximar.” – Carmem Lídia Cerqueira, Rio de Janeiro, RJ

22 “Meu truque pra me sentir mais atraente é lembrar dos elogios que ex-namorados ou amigos me fizeram. Não penso só naqueles que se referem aos atributos físicos, não, relembro também daqueles ligados à minha personalidade. Eles fazem me sentir única, especial. Me achar uma pessoa interessante me torna mais sexy.” – Simone Siqueira, Rio de Janeiro, RJ

23 “Às vezes minhas amigas resolvem me chamar pra ir paquerar com elas e nem sempre estou no meu melhor dia. Quando isso acontece, apelo pra uma blusa especial, daquelas beeem decotadas, e um desses sutiãs turbinados, capaz de levantar o ego de qualquer uma!” – Regina Castro, São Paulo, SP

24 “Não saio para paquerar sem dar um trato nos cabelos. Uma das minhas armas de sedução é o movimento que faço com eles. Se estou de olho em alguém, puxo o cabelo todo para um dos ombros, deixando a nuca à mostra, como quem pede um beijo. Se o cara estiver bem perto, melhor ainda, porque ele sente meu perfume.” – Cely Guimarães, Goiânia, GO

25 “Sempre que quero ficar com tesão na balada dou um jeito de fazer movimentos discretos pra pressionar o meu clitóris enquanto estou sentada. Isso me deixa louca e tenho certeza de que os homens percebem e chegam junto. Aí eu paro porque o truque é só temperar a paquera.” – Claudia Sanchez, Rio de Janeiro, RJ
26 “Visto um top que valorize meu colo e inspiro mais profundamente enquanto estou conversando com um cara. Além de chamar a atenção para o decote, essa respiração é a mesma que a gente faz quando beija na boca. Sugere algo a mais e desperta o interesse dele.” – Helena Costa, Rio de Janeiro, RJ

27 “Prefiro paquerar em barzinhos. Só peço caipirinha e algo pra beliscar. Sei ser muito sensual todas as vezes em que toco com os lábios o canudo da bebida ou ponho um petisco na boca. E dou aquela lambidinha só na ponta do dedo. Ganhei todos os meus namorados assim.” – Carla Fernandes, Rio de Janeiro, RJ

28 “Acho que a roupa perfeita pra aguçar o desejo do homem é o corpete. Aquela amarração trançada ou os colchetes tornam a peça supersensual.” – Cátia Carneiro, Rio de Janeiro, RJ

29 “Tenho um sabonete líquido e um hidratante importados que guardo somente para as ocasiões em que quero me sentir pra lá de sensual. Além de terem um perfume delicioso, eles se tornaram parte de um ritual que me deixa inspirada para seduzir quem quer que seja.” – Denise Gomes, Rio de Janeiro, RJ

30 “Meu segredo pra arrasar na night é me arrumar e ficar em frente ao espelho fazendo caras e bocas como se estivesse posando pra um ensaio fotográfico bem sensual.” – Ana Hernandez, Rio de Janeiro, RJ

31 “Na época em que estava com a auto-estima em baixa, segui a dica de um livro e fiz uma lista do que gostava em mim. Se quero me sentir poderosa, repito as frases diante do espelho. Quando a gente se acha o máximo, transmite essa sensação aos outros também.” – Carmen Lúcia Abreu, Brasília, DF




Universo Girl
Acesse o Artigo Original: http://uddesignerr.blogspot.com/2013/08/comentarios-do-facebook-no-blogger.html#ixzz2imfNcgSD

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.


Brenda Maiara 2013. Tecnologia do Blogger.

Pesquise

Faça Parte!

Passaram Aqui

Translate